Leila Navarro estará em Maceió para encontro global de corretoras de imóveis

Considerada a maior palestrante mulher do Brasil, a renomada profissional traduz de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.

Leila-Navarro Leila Navarro estará em Maceió para encontro global de corretoras de imóveis Release
Palestrante Leila Navarro

A palestrante motivacional Leila Navarro é reconhecida no mercado de palestras como a empreendedora do seu próprio talento. Há mais de 18 anos no mercado, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal por mais de um milhão de pessoas. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos cinco mais notáveis palestrantes brasileiros, sendo a única mulher.

E por conta de todo esse sucesso, Leila Navarro estará na cidade de Maceió nos dias 02 e 03 de agosto para o 3º encontro global de corretoras de imóveis. Realizado pelo Sistema COFECI-CRECI, o evento visa promover a interação entre corretoras de imóveis brasileiras, norte-americanas e latino-americanas. Apesar do evento ser fechado, sem acesso ao público em geral, Leila Navarro ficará na cidade para divulgar seu novo livro, “Virar o Jogo – Como agir no mundo das incertezas”, e conceder entrevistas para a imprensa local.

Sobre Leila Navarro

Leila Navarro é palestrante comportamental, fisioterapeuta de formação, especialista no comportamento humano e em medicina comportamental pela Escola Paulista de Medicina. Integra o ranking da revista Veja dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros. Por cinco anos consecutivos figurou como a única palestrante mulher a ser indicada entre os cinco profissionais mais lembrados no Prêmio Top ofMind, considerado o Oscar do RH. Possui 16 livros publicados e já foi vista por mais de 1.000.000 de pessoas no Brasil, Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Saiba mais em: www.leilanavarro.com.br | www.virarojogo.com.br

Sobre o livro

Virar o jogo na carreira, nos negócios ou nos diversos níveis de relacionamento não requer uma fórmula mágica e é neste cenário que Leila Navarro quer motivar o leitor a buscar o seu próprio rumo para a felicidade. Leila vai além e afirma que é preciso cultivar o hábito de se autoquestionar frequentemente para identificar comportamentos e atitudes que possam estar nos limitando.

Em sua obra, a palestrante desmistifica a ideia de desistir ao afirmar que o ato é, na verdade, uma escolha que pode demostrar maturidade. O importante é discernir.  “Perder energia com soluções impossíveis não é saudável, nem inteligente. Importa saber distinguir duas atitudes bem diferentes: perseverança, que nasce da confiança nas próprias metas; e teimosia, que se agarra ao impossível porque não acredita em outra possibilidade ou simplesmente porque se recusa a largar o osso. (…) Discernir quando é o momento de convergir ou descartar de vez uma rota é fundamental”, diz.

Com abordagens voltadas a diversos temas como felicidade, bem-estar e assertividade, a autora se direciona para aqueles que desejam se tornar bem-sucedidos e felizes, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ao longo dos capítulos, Leila propõe reflexões para ajudar o leitor a “desvincular a ‘incerteza’ da ideia de insegurança, medo, crise e desamparo”. Partindo da ideia de que as dúvidas podem ser usadas a nosso favor, Leila procura fazer com que o leitor entenda que é capaz de tomar as rédeas de sua vida e tornar-se o protagonista da sua própria história.

A autora também propõe alguns exercícios ao longo do livro que questionam e direcionam o leitor à capacidade de virar o jogo.

SERVIÇO

Palestra de Leila Navarro na cidade de Maceió/AL

Data: 03 de agosto de 2018 às 11h30

Estadia na cidade: 02 e 03 de agosto

Onde: Maceió/AL

Objetivo: Palestra para o 3º encontro global de corretoras de imóveis e entrevistas para os veículos de comunicação da região.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Agência +PLUS Comunicação

Jornalista responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284

(55 11) 2378-5604 ou 99537-5604

danielle@pluscomunicacao.com.br