55 (11) 2378 5604 atendimento@pluscomunicacao.com.br

TRANSIÇÃO DE CARREIRA
Transforme-se em um palestrante de sucesso

 


Profissionais liberais, executivos, professores e quaisquer outros profissionais de sucesso buscando um redirecionamento de carreira, visando atuar como palestrante.

  1. Análise completa da condição atual e entendimento da situação pretendida pelo cliente;
  2. Avaliação das competências necessárias;
  3. Planejamento do processo; 
  4. Validação com o cliente dos objetivos/ações propostos.

 

As quatro etapas se dividem em reuniões de três horas em média, pessoais ou via Skype (dependendo da disponibilidade/localização do cliente). O intervalo entre essas reuniões será de, em média, 30 dias, podendo ser alterado conforme necessidade do cliente, o que totaliza, em media, 90 dias(*) desde o início dos trabalhos.

(*) É preciso deixar claro que esse é o prazo médio de desenvolvimento e conclusão do trabalho de planejamento, não da efetiva transição em si. A transição varia de acordo com cada cliente, porém não aconselhamos – de maneira geral – que ela seja feita em um período inferior a 12 meses;

É cada dia mais comum ver grandes executivos, profissionais ou acadêmicos bem sucedidos em suas áreas de atuação, se interessarem pelos ramos de palestras ou consultoria. É uma oportunidade de transmitir todo o seu conhecimento, adquirido através dos anos de atuação, para um público interessado nesse conteúdo e ávido por pessoas com essa expertise e experiência de vida.

Só que essa transição não é algo fácil de ser feito, demanda planejamento e uma série de ações prévias para que a mudança seja gradual e bem sucedida.

Deixar para trás a rotina diária – e, principalmente, a segurança financeira de uma carreira de sucesso para embarcar em uma nova empreitada pode ser mais simples se houver alguém, com experiência nesse tipo de transição, para facilitar o processo.

E a +Plus Comunicação dispõe de profissionais aptos a lhe auxiliar nesse novo caminho, rumo ao sucesso e a realização pessoal, tornando essa transição muito mais suave e natural. Tanto para o profissional quanto para todos os envolvidos (família).

Fale conosco, tire suas dúvidas e se prepare para o sucesso...

Clique Aqui!